quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ainda Madonna?

Será que eu virei uma preguiçosa, ou estou ficando velha? Ou será que por ter visto um show dela há 15 anos, eu tenha a impressão de que já vi todos? Madonna, apesar de estrela - e bota estrela nisso, no bom e no mau sentido - e de ter arrebatado milhões de pessoas nesses últimos 20 anos nunca me fez vibrar de verdade com suas canções. Confesso aqui, para mim mesma, e que ninguém me leia ou me ouça, que nunca soube cantarolar mais do que três frases de algumas de suas mais famosas canções. Pior, agora eu não saberia identificar mais nenhuma música da diva.
Ai, como você é antiga Barbara!
Mas a falta de entusiasmo é só com a Madonna de hoje. Espero. Lembro que eu estava louquinha para ver o U2 há dois anos e não consegui ingressos. E já não era nenhuma garota quando os vi em São Paulo há 10 anos. Stones, Paul McCartney, Sting, Madonna, Michael Jackson, todos entraram na minha lista de shows frequentados. Sempre gostei desses grandes espetáculos, das coreografias, do movimento, de encontrar as pessoas, tudo me faz sentir viva. E agora estou me programando para ver o Radiohead. Ou seja, não sou tão preguiçosa nem estou tão desconectada. No máximo, vintage.

Um comentário:

Sônia Guimarães disse...

Também vi Madonna 15 anos atrás (no Maracanã) e desta vez passei. Vamos nos encontrar no Radiohead, que bom! bjs