domingo, 26 de julho de 2009

Xô chuva e frio

Nesses dias sombrios, frios e chuvosos em São Paulo, me dou conta do quanto sou uma pessoa solar. Não, não é um auto-elogio, eu não sou uma pessoa alegre 100% do tempo (talvez nem 50%), ou daquele tipo de gente que se diz feliz das 8h da manhã até a hora de deitar, e está sempre sorrindo sem saber a razão. Digo solar no sentido mais prosaico mesmo, pela necessidade atávica de ter aquele calorzinho do sol acariciando minha pele, de olhar o céu azul (quando ele está limpo e claro por aqui) e agradecer por estar viva nesse momento. É só disso que preciso para me sentir melhor.

2 comentários:

fran disse...

eu tb! adoro sol e tenho detestado esses tempos frios. acho que inverno só deveria existir em campos do jordão uma vez por ano. rs. pra gente ser minimamente feliz é preciso ter um solzinho.

bjo,

Soraya disse...

Saudade desse astro rei que também desapareceu aqui de Floripa. Ele até chega, timidamente, mas logo nos abandona ... Viva o sol e sua energia!!!!