terça-feira, 30 de outubro de 2007

Mostra

Peço desculpas aos meus dois leitores por estar ausente deste blog por mais de uma semana. Mas é por uma boa causa. Estou no meio da maratona (mais uma) da Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, entrando e saindo de cinemas, sem tempo nem pra comer. Só acesso a internet eventualmente (por sorte, nao trouxe meu laptop, senão já viram, né?) , num cybercafé da esquina ou na casa de amigos. Prometo que na próxima semana voltarei! Não sei se isso é bom ou ruim...em todo o caso, estou me divertindo muito e conhecendo realidades de vários países graças à magia do cinema. Viva o Leon Cakoff e viva minha vida de free-lancer!
Até mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Babi...

Já que voce está vendo tanto filme, escreva sobre eles. Pelo menos ficará mais fácil para nós pobres mortais trabalhadores escolher a próxima sessão de cinema.

Beijos/ Lorenzo

Barbara disse...

Com certeza Lorenzo, estou tentando arrumar tempo para isso!