terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Socorro!




Deus do céu! Eu não sei se os jornais e as tevês estão com pouca pauta porque é verão, ou se a coisa funciona assim mesmo(eu deveria saber, afinal, sou jornalista). Não entendi até agora o tanto de espaço que se gastou em papel e nos meios eletrônicos com essa bobagem de Fashion Week. Primeiro no Rio, depois em São Paulo. Que coisa massacrante! Ninguém agüenta mais aquelas meninas desfilando aqueles panos e roupas "desestruturadas" (como gostam de falar as fashion-comentaristas), nos seus corpinhos esquálidos e com cara de quem comeu alface mas estava louca para comer um bom hambúrguer. E os papos, então? Cada vez que vejo aquilo - e está por todos os lados: na tevê, nas páginas, na rádio - mudo de canal ou troco a página correndo como se estivesse fugindo do Big Brother (aquilo também é inacreditável, para falar o mínimo) ! Mas foi difícil, viu? Parece que acaba hoje. Posso abrir o jornal sem medo a partir de quinta, então? Beleza!

Um comentário:

EM OFF disse...

que bom, barbara. eu pensei que fosse o único ser a pensar assim. pq a cada seis meses - novas coleções - é esta encheção de saco em rádio, tv, revista, jornal, blogs, etc e tal. eu gosto de moda, mas as materinhas de comportamento e os zilhões de matérias sobre os desfiles realmente cansam, né?
legal seu blog. eu não sabia que vc tinha um. bjo,
fran
http://francoiseterzian.blog.uol.com.br