quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Fui!


Acho que raptaram ou abduziram o verão neste ano. Cadê o calor? Onde esconderam o sol? Por que estou usando blusa de mangas compridas e meias, em pleno janeiro? É lógico que o clima mudou e a gente está sentindo os efeitos rapidinho. Culpa nossa, de mais ninguém. Do homem. Sempre ele.
Bom, como o tempo tá chuvoso mesmo, não tá dando praia em Florianópolis (pobres argentinos, uruguaios e paulistas que desabaram para cá), meu jornal me deu uma folga forçada, e não tenho nada para fazer aqui porque odeio carnaval, vou dar um pulo até Sampa para ver os amigos, visitar a exposição da Tarsila na Pinacoteca, dos fotógrafos espanhóis no Masp (antes que roubem) e tirar um pouco do atraso com o teatro, pelo menos assistir aos espetáculos dos amigos, e não são poucos. Um frescor no cérebro. São Paulo não pára mesmo, com chuva ou sem chuva, com carnaval ou sem folia. Enquanto isto, Florianópolis fecha a cidade para o Rei Momo nesta sexta e só abre (e não estou brincando!) na quarta-feira de cinzas à tarde! Isso mesmo. Nem meu restaurante de quilo funciona nesses dias, ele só abre na quinta-feira! Para não morrer de fome ou de tédio, lá vou eu pegar um vôo da TAM rumo à paulicéia desvairada. Bom carnaval! Fui!

2 comentários:

Sônia Guimarães disse...

boa viagem, Babi! Será que nos veremos por aqui?? A semana em Sampa foi de chuva e frio, mas o fim-de-semana deve ser de tempo bom. bj!

Barbara disse...

Eu consegui ver 2 espetáculos e 3 filmes e a Tarsila. E o bom é que não choveu. Lembrei de vc, porque estive ali no Sesc COnsolação para ver a Pane. beijocas