terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mudança

Empacotando, encaixotando, packing. Mudança chegando. Não tenho tempo nem para trabalhar, quanto mais para escrever em blog. Que pena! mas vejo você em breve ou assim que tiver alguma idéia fora destas que mantenho em minha mente: onde vou morar? como vai ser ? será que conseguirei um apartamento, um espaço? Minhas coisas ficarão aqui num guarda-móveis. Irei com a roupa e o computador, meu ganha-pão. Nada mais provisório. A vida é assim mesmo. Tão instantânea e volátil Se é para ser assim, então, será! Tudo por causa da economia bombando. A classe C e B estão no paraíso? Finalmente chegamos aonde sempre queríamos! Enfim, tudo faz parte da aventura. Parto para o desafio oculto. Que ele me seja leve e que São Paulo me receba, no mínimo, sorridente. Porque seus braços ainda não se abriram.

5 comentários:

Sônia Guimarães disse...

Babi, querida. Vc sabe como é Sampa, né? Nunca escancara os braços. Mas certamente haverá um óitmo lugar à sua espera. Acho que só mesmo estando aqui pra encontrar o apartamento que mais te convém agora. Quando vc vem de vez?? bjoooooo!

Anônimo disse...

não posso falar por são paulo, mas tô muito feliz pq vc está voltando. seja bem vinda! guza

Barbara disse...

Claro Guza e Sonia, esse sentimento do provisório até me agrada, embore me assuste. Um beijao aos dois.

Anônimo disse...

Que você seja feliz e se realize em Sampa. Sucesso!

Barbara disse...

Obrigada minha querida nova amiga da conexão Brasília - Floripa